Jun 11, 2014

Cascavéis e dance with me

Hoje o dia começou com notícias da greve na USP - fecharam o portão 1 e o trânsito estava um caos.
Consequência na minha vida? 30 min de caminhada (muito agradável) cedo, consegui descobrir notícias conversando com gente no caminho (inclusive uma vendedora de doces muito simpática) e passei pelo Butantã!

Vamos para notícias mais interessantes: as jararacas perderam a timidez e pela primeira vez as vejo passeando no viveiro, pareciam felizes fazendo a digestão de algo bem grande... (que nem nos desenhos!). As cascavéis também estavam por ali, mas por enquanto sem tanta sorte na digestão (acho). As jiboias continuam tímidas...

Música que chegou até mim nessa manhã (a música não tem nada a ver com a história que contei, mas dias são assim, uma sobreposição de coisas não relacionadas...)



Que coincidência! Enquanto escrevo esse texto (que é sobre a manhã do dia 11, mas na verdade está sendo escrito no dia 12 - é, se você está lendo esse blog pela primeira vez, lamento informar mas as datas dos posts são falsas, digo, são as datas dos acontecimentos, não de quando escrevo e posto...) encontro esse outro texto muito bom sobre uma situação semelhante!!!
http://www.ornitorrinco.net.br/2014/06/bom-e-mau-humor-na-greve-de-sp.html
(aliás, esse site é ótimo! Espero usá-lo em posts futuros...)

No comments:

Post a Comment